terça-feira, 25 de abril de 2017

Ex-instrutor de banda marcial brejense está desaparecido em São Paulo



O brejense José André de Barros Siqueira, 27 anos, está desaparecido na Vila São Roque em São Paulo deste a noite da sexta-feira (21).

Familiares contaram ao Blog Estação Notícias que André estava em um bar aproveitando o feriado (Dia de Tiradentes) na presença de alguns amigos, quando por volta das 21h30min, a turma saiu do bar e foi para o alojamento. Quando chegou ao local que estavam alojados, André não quis ficar e disse que ia dormir na casa de sua irmã Gabriela, que fica em Jardim Sapopemba, lugar distante aproximadamente 80km de onde André estava.

De lá pra cá ninguém mais viu o brejense, o seu telefone está desligado e nas redes sociais o mesmo também está incomunicável. A família já prestou queixa na delegacia da região em que aconteceu o sumiço. Já foram até as delegacias, hospitais e até no IML, mas ninguém viu André. Panfletos com a foto dele estão sendo espalhados por toda região.
Segundo a mãe de André, o mesmo estava bebendo muito e com sinais de depressão.

Familiares e amigos em São Paulo e em Brejo da Madre de Deus-PE estão desesperados e em busca de informações que possam levar ao paradeiro do brejense.

Qualquer informação sobre André entrem em contato pelo fone: 041 11 94985-5283, falar com Gabriela.

Instrutor de banda



André Barros foi instrutor da Banda Marcial Epaminondas Mendonça do distrito Fazenda Nova em Brejo da Madre de Deus, e se destacou com belíssimas apresentações no ano de 2013, até mesmo na abertura da Copa TV Asa Branca de Futsal daquele ano.

Fonte: Estação Notícias 

Blog Fazenda Nova Online / Nova FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário