quinta-feira, 20 de abril de 2017

Prefeitura divulga datas do São João 2017 em Caruaru

Além do palco principal, outras ações serão realizadas para descentralizar a festa. O novo formato vai permitir shows na zona rural da cidade



O presidente da Fundação de Cultura e Turismo de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, Lúcio Omena, confirmou na manhã desta quarta-feira (19) as datas para a realização das apresentações das bandas no Parque de Eventos Luiz Gonzaga. A abertura do evento será no sábado, dia 3 de junho.
Em 2017, a festa terá a duração de 28 dias, terminando no feriado de São Pedro, em 29 de junho. A programação com as atrações da festa deve ser divulgada na semana que vem. “Na segunda, vamos apresentar um indicativo com a data da apresentação à imprensa com os shows que vamos trazer para a Capital do Forró”, disse.
Omena informou ainda que além do palco principal, outras ações serão realizadas para descentralizar a festa. O novo formato vai permitir shows na zona rural da cidade. “Vamos buscar fazer festa que atenda a todos os gostos. Vamos ter um São João de uma vivência cultural e contemplar o entretenimento com as atrações da cultura de massa, com shows de forró estilizado e sertanejo”, diz.
Edital 

A Fundação de Cultura e Turismo prorrogou o prazo das inscrições dos artistas para o edital de convocatória do São João 2017. As inscrições presenciais vão até as 13h desta quinta-feira (20) na sede da fundação, na Praça Coronel José de Vasconcelos, nº 100, no bairro Nossa Senhora das Dores. Já as inscrições online seguem até 23h59 do próximo domingo (23).
Por G1 Caruaru

Blog Fazenda Nova Online / Nova FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário