domingo, 9 de abril de 2017

APREENSÃO EM FLAGRANTE DE AUTOR DE ATO INFRACIONAL EQUIPARADO A HOMICÍDIO



Na tarde de sábado dia (08/04), por volta das 17:00 horas, a equipe DEAH SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE apreendeu em flagrante de ato infracional o adolescente C. E. F. M. pela prática do ato infracional equiparado a homicídio, na localidade conhecida como Barrinha, Distrito de São Domingos, Brejo da Madre de Deus. Segundo investigações, o adolescente infrator se envolveu em uma briga durante uma partida de futebol, tendo discutido com a vítima. Após a discussão o adolescente foi até sua residência e se armou com uma faca peixeira. Ao retornar ao local da discussão, vítima e autuado novamente se enfrentaram e o autuado desferiu um golpe de faca na altura da cintura da vítima. 

O adolescente passará a noite recolhido na Delegacia de plantão de Santa Cruz e amanhã a tarde será apresentado no plantão do MPPE na cidade de Caruaru.

Enquanto a equipe, após levantar indicativo de autoria e endereço do autor do fato, diligenciava para localizar o infrator nas imediações de sua residência, fomos informados que o pai dele havia se dirigido até a delegacia e o batalhão da PMPE para entregar seu filho.

DPC Rodolfo Bacelar.


Blog Fazenda Nova Online / Nova FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário