terça-feira, 11 de abril de 2017

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA DE INDIVÍDUO ALTAMENTE PERIGOSO


o final da tarde desta segunda-feira (10/04), policiais civis da Delegacia de Taquaritinga do Norte/PE cumpriram um MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA decretado pelo Juízo da Comarca de Taquaritinga do Norte em desfavor de JARDIEL DA SILVA LIMA, "DEDÉU", de 22 anos de idade, o qual é investigado pelos crimes de dupla tentativa de latrocínio e tentativa de homicídio, ambos ocorridos no mês passado, nesta cidade.

"DEDÉU", como é mais conhecido o JARDIEL DA SILVA LIMA, desde adolescente já praticava atos infracionais de maneira contumaz. Chegando à maioridade, continuou na vida do crime, já tendo sido preso em flagrante delito pela prática de furto, crime pelo qual, atualmente, respondia em liberdade condicional.

Só no mês passado, o investigado "DEDÉU" praticou uma dupla tentativa de latrocínio, onde atuou com extrema violência contra as vitimas e, dias depois, tentou assassinar um desafeto com dois tiros, saindo, após o crime, caminhando tranquilamente pelas ruas da cidade. Temido, dificilmente era denunciado.

Os Inquéritos Policiais foram instaurados para a apuração dos crimes narrados e, ao final da tarde de hoje, após minuciosas diligências, numa resposta rápida e efetiva, os policiais civis da DEPOL de Taquaritinga do Norte chegaram à atual residência do investigado, que foi preso e será recolhido à Cadeia Pública de Taquaritinga do Norte, onde permanecerá à disposição da Justiça Pública desta cidade.

Blog Fazenda Nova Online / Nova FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário