domingo, 16 de abril de 2017

Artesões De Brejo da Madre de Deus são destaque nos 50 anos da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém em Fazenda Nova


A Feira reuniu empreendedores na Arena da Paixão, em frente ao teatro de Nova Jerusalém 


  A Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, internacionalmente conhecida, celebrou este ano os 50 anos da encenação na cidade teatro. Na Semana Santa, turistas de diversos lugares do mundo visitam Fazenda Nova, no município de Brejo da Madre de Deus, agreste pernambucano, para prestigiar o espetáculo no maior teatro ao ar livre do mundo. 


Pensando no intenso fluxo de pessoas durante o período, o Sebrae-PE, em parceria com a Associação de Empreendedores/Artesãos, Prefeitura e Secretaria de Cultura de Brejo da Madre de Deus, promoveu a tradicional Feira da Paixão de Cristo.


O espaço com 50 stands é montado pelo Sebrae e teve como objetivos fortalecer a comercialização de produtos de empreendedores locais e divulgar a produção cultural da região. “A vila de Fazenda Nova recebeu cerca de 250 mil pessoas, durante os nove dias de espetáculo. Enxergamos como uma oportunidade de negócios para a cadeia do turismo, o artesanato e a gastronomia. Este ano, pela primeira vez, os visitantes puderam circular por todo o espaço da “Arena dá Paixão” e conferir os produtos e serviços em exposição e venda”, destaca a analista do Sebrae Marisete Bento.

Estiveram expostos produtos de fabricação artesanal, resultado do trabalho dos profissionais de Brejense  e da região que encontram na Feira uma maneira de não apenas vender, mas também de divulgar seus produtos para o mundo inteiro.




Fonte: Blog Manhã Nordestina
Blog Fazenda Nova Online / Nova FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário