sexta-feira, 14 de abril de 2017

Campanha todos por Aninha



Aninha nasceu com uma doença rara, chamada atrofia muscular espinhal tipo 1, o tipo mais grave da doença, e é degenerativa, ou seja a todo instante a doença avança. Essa doença causa hipotonia, perda dos movimentos do corpo. Seu sistema respiratório é afetado, tendo que respirar com a ajuda de aparelho e se alimentar através de uma sonda na barriguinha (Gastrotomia). A Atrofia Muscular Espinhal é uma doença genética que é herdada do pai e da mãe. Entre outras complicações que a doença causa, hoje Aninha se comunica conosco somente através do olhar. 
Aninha vive em internação domiciliar (HOME CARE) com acompanhamento técnico 24 horas por dia, e recebe fisioterapias motora e respiratória, terapia ocupacional, fonoaudiologia, visitas médicas e de enfermagem, além dos curativos da sonda para alimentação ao longo de todos os dias da semana. E não paramos por aqui.

Além disso tudo, Aninha faz no mínimo 30 aspirações por dia.
Durante todo esse processo, Aninha passou 4 meses internada na unidade de tratamento intensivo (UTI), vencendo intercorrências e parada cardiorrespiratória.


Até que uma grande esperança surgiu, com lançamento nos EUA do medicamento SPINRAZA. Esse remédio tem efeitos inacreditáveis e permitirá que nossa guerreira  Aninha consiga respirar sem o aparelho, comer pela boca e ter força muscular, tendo uma melhora extremamente significativa na sua qualidade de vida.

O custo desse medicamento é muito alto, mas com a FÉ que temos e a ajuda de pessoas do bem que estejam dispostos a nos dar uma força nesta batalha, nós vamos alcançar o valor da medicação.
Aninha quer viver igual às outras crianças normais. Quer andar, correr, entre outras coisas que a doença não deixa ela fazer. 
Mas para isso precisaremos da ajuda de todos vocês. E se cada um doar um pouquinho, compartilhar e divulgar, juntos chegaremos lá. Que Deus abençoe a cada um de vocês ao ler essa historia da nossa Florzinha Aninha.

Doações no link abaixo:
www.vakinha.com.br/vakinha/anna-luysa

Ou doe direto nas contas abaixo:
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Agência: 3036
Operação: 013
Conta Poupança: 37364-5
CPF: 136.973.034-90

BANCO DO BRASIL
Agência 1643-8
Conta 19.176-0
Variação 51
CPF: 136.973.034-90



    

Nenhum comentário:

Postar um comentário