Segundo a AMSTT, após tentar sacar benefício fora da data, a suspeita quebrou TV, vidros e leitores biométricos.

Mulher quebra equipamentos de lotérica em Garanhuns
Uma mulher, que não teve o nome divulgado, foi detida na tarde da sexta-feira (22) após provocar danos em uma casa lotérica e agredir o proprietário do estabelecimento, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), o caso ocorreu na Avenida Deolinda Silvestre, no bairro Francisco Simão Dos Santos Figueira.
De acordo com o diretor-presidente da Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT), Rodolpho Melo, a mulher tentou realizar um saque em data não prevista para o benefício e, ao ser informada, teria surtado, quebrando equipamentos da lotérica.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/F/L/5R6VxtTjKMaXjP6kRv8w/mulher-surta-e-quebra-tudo-dentro-de-loterica-na-tarde-de-sexta-feira-22-de-agosto-o-efetivo-g.webp)
Casa lotérica é quebrada em Garanhuns — Foto: GTAM
Segundo o Grupamento Tático de Apoio com Motocicletas (GTAM), da GCM, patrimônios privados como televisão, vidros, leitores biométricos e de cartões foram quebrados. Durante a confusão, o dono do estabelecimento foi mordido na mão ao tentar conter a mulher.
Segundo informações repassadas pela AMSTT, a mulher sofre de problemas psicológicos e havia ingerido bebida alcoólica no dia da ocorrência.
A mulher teria saído da casa lotérica e entrado em um carro de um popular que passava no local no momento. No entanto, ela foi localizada pelo GTAM no Sítio Castainho, zona rural do município. A suspeita foi conduzida à Delegacia de Garanhuns, onde ficou à disposição da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Por g1 Caruaru
Nenhum comentário:
Postar um comentário