terça-feira, 19 de agosto de 2025

Homem é baleado dentro de casa após reclamar de discussão em Santa Cruz do Capibaribe

Vítima estava dentro da residência e ouviu dupla falando alto de madrugada. Câmeras de segurança captaram momento em que disparos foram efetuados.

Homem é baleado dentro de casa após reclamar de discussão

Um homem foi atingido por disparos de arma de fogo após reclamar do barulho de uma discussão no município de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. A vítima de 25 anos, que não teve o nome divulgado, estava dentro da residência quando foi atingida. Câmeras de segurança flagraram o momento.

Pelas imagens, é possível ver que o horário marca às duas horas da madrugada do sábado (16). A dupla, que estava de moto, chega no bairro Santo Agostinho e começa a discutir próximo a várias residências.

De acordo com informações preliminares da Polícia Civil, a vítima estaria dormindo e acordou após ouvir o barulho da discussão. O homem teria reclamado e o autor dos disparos, que está utilizando roupas escuras, se dirige até a porta da casa e atira pelo menos quatro vezes.

Homem é atingido por disparos de arma de fogo em Santa Cruz do Capibaribe — Foto: Reprodução

Após os disparos, a dupla foi embora de moto. A vítima saiu na rua pedindo ajuda e foi socorrido para UPA de Santa Cruz do Capibaribe, após ser atingido por disparo de arma de fogo na região do maxilar esquerdo.

A Secretaria de Saúde informou ao g1 que o jovem de 25 anos apresentava “um orifício de entrada de aproximadamente 1 cm, sem sangramento ativo, encontrando-se em estado estável”. Ainda de acordo com a nota, os exames de imagem realizados descartaram alterações no crânio, mas identificaram “a presença de projétil em região abdominal”.

Após os atendimentos de emergência, o paciente foi transferido para o Hospital da Restauração, no Recife, onde seguirá em avaliação pelas equipes de cirurgia geral e bucomaxilofacial.

Ao g1, a Polícia Civil disse que o caso foi registrado como tentativa de homicídio e que segue investigando o crime.

"As diligências tiveram início imediatamente após o fato e prosseguem com o objetivo de esclarecer todas as circunstâncias do caso. Foi instaurado inquérito policial para identificar a autoria e a motivação do crime", disse a Polícia Civil.

Por g1 Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário