Foto: Reprodução
Um jovem de 24 anos identificado como Pedro Henrique Viana Barbosa morreu em um sinistro de trânsito neste domingo (12) após colidir a motocicleta em que estava com uma caminhonete. A colisão aconteceu no km 335 da BR-232, em Custódia, no Sertão de Pernambuco.
Pedro Henrique teria entrado na contramão e acabou batendo de frente com uma caminhonete. Ele sofreu diversos ferimentos e morreu no local. A Polícia Rodoviária Federal (PRF), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Instituto de Criminalística e a Polícia Civil estiveram no local.
O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
Vítimas de sinistro com moto representam 76% dos atendimentos no HRA
Um balanço divulgado pelo Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru, no início do ano revelou que 3.095 pacientes que se envolveram em colisões e quedas de motocicletas foram atendidos em 2023.
O número representa 75,7% do total de atendimentos envolvendo sinistros de trânsito no hospital. Ao todo, 3.852 pessoas foram atendidas na unidade em decorrência de sinistros no ano passado.
O aumento foi de 8,1% em relação ao número de pacientes atendidos por sinistros com moto em 2022. Além disso, 78,6% dos pacientes envolvidos neste tipo de sinistro tiveram os membros inferiores ou superiores prejudicados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário