Esposa da vítima foi baleada no pescoço
Um funcionário público foi morto e sua esposa ficou gravemente ferida durante uma tentativa de assalto ocorrida na madrugada deste sábado (18), às margens da BR-104, em Toritama, no Agreste de Pernambuco.
De acordo com informações repassadas para a polícia, Elizeu Abelardo Tavares, de 66 anos, e sua esposa, Maria Lúcia Leandro Tavares, de 67 anos, estavam saindo de uma casa de shows, onde participaram de uma festa em comemoração ao Dia das Mães, quando foram surpreendidos por criminosos.
O casal, acompanhado por mais três pessoas, estava em um Chevrolet Cobalt quando os assaltantes anunciaram o crime. Elizeu, que estava ao volante, tentou acelerar o carro para fugir, mas foi atingido por um tiro na cabeça, falecendo no local. Sua esposa também foi baleada, sofrendo um ferimento no pescoço, e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O senhor Elizeu morreu dentro do carro
Maria Lúcia foi inicialmente levada ao Hospital Nossa Senhora de Fátima, em Toritama, e posteriormente transferida para outra unidade de saúde. As autoridades não divulgaram detalhes sobre seu estado de saúde.
A Polícia Civil e a Polícia Militar foram acionadas e iniciaram as investigações para identificar e capturar os responsáveis pelo crime. Elizeu Abelardo Tavares trabalhava de motorista na Secretaria de Obras da prefeitura de Toritama, e seu corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru.
Nenhum comentário:
Postar um comentário