Delegacia de Toritama fica no Agreste (Foto: Arquivo/DP)
A polícia apreendeu um adolescente e prendeu um homem por suspeita de envolvimento no assassinato de um servidor público em Toritama, no Agreste pernambucano.
As capturas aconteceram na segunda (20), em Toritama. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.
O homicídio foi praticado durante uma tentativa de assalto. A esposa da vítima ficou ferida na ação, que ocorreu no sábado (18).
Nesta terça (21), a Polícia Civil detalhou como foi a ação que desvendou o assassinato de Elizeu Abelardo Tavares.
Em entrevista coletiva, em Caruaru, na mesma região, a corporação informou o único tiro foi disparado pelo adolescente apreendido.
Por meio de nota, a polícia disse que o jovem já tinha sido apreendido outras vezes por ato infracional análogo ao crime de roubo.
“Após formalização dos primeiros elementos de prova, a Autoridade Policial representou pela internação provisória do adolescente e pela prisão preventiva de um homem”, disse a polícia.
Como foi
De acordo com a divulgação dos policiais, relatos afirmam que Elizeu Abelardo Tavares e a esposa dele, Maria Lúcia Leandro Tavares, estavam saindo em um veículo, de uma festa em um clube privado, quando foram abordados por assaltantes encapuzados que anunciaram o crime.
Conforme informado pela polícia, a vítima teria acelerado o carro e os autores realizaram disparos, fugindo em seguida.
Não foram repassadas informações sobre o estado de saúde de Maria Lúcia Leandro Tavares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário