Um bebê, de 1 ano e 10 meses, morreu após cair em um poço, no Agreste do Estado. O caso aconteceu na quinta-feira (23), mas foi confirmado pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (24). A corporação afirmou que instaurou inquérito para investigar o caso.
O menino morreu afogado após cair no poço, na residência onde a família da vítima mora, no Sítio Santa Rosa, na Zona Rural da cidade de Jurema, distante 198 quilômetros do Recife.
Segundo informações extraoficiais, a tragédia aconteceu no momento em que o menino estava acompanhado do pai, que estava trabalhando na roça. A criança teria se afastado do pai sem que ele percebesse e acabou se aproximando da cacimba, e em seguida, caiu.
Quando os pais deram conta da ausência do bebê, constataram que ele estava dentro do poço. A vítima ainda chegou a ser socorrida para um hospital local, mas não resistiu e deu entrada na unidade de saúde sem vida.
Embora a polícia não confirme, informações preliminares dão conta que a vítima foi identificada como José Jaílson da Silva Melo.
O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, no Agreste do Estado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário