quinta-feira, 12 de maio de 2022

Balanço: Homem é espancado até a morte em Caruaru e mulher é morta a facadas em Brejo da Madre de Deus

Homicídio em Caruaru – Foto: Reprodução/WhatsApp

Registrados 8 homicídios durante as últimas 24 horas em Pernambuco. Entre as vítimas, uma mulher. Neste mês de maio são 115 assassinatos no Estado e 1.377 crimes este ano.

Em Caruaru, aconteceu um homicídio no início da madrugada desta quinta-feira (12). José Roberto do Nascimento Alves foi assassinado por meio de espancamento, na rua Marivaldo Alves da Costa, no bairro José Carlos de Oliveira.

A vítima estava ingerindo bebida alcoólica com três homens não identificados, quando iniciaram uma discussão. O jovem foi morto em via pública com chutes e socos na cabeça.

Este é o 2º homicídio do mês de maio e 24º do ano no município. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML).

Em Brejo da Madre de Deus, ocorreu um feminicídio. Uma mulher foi assassinada a facadas pelo ex-marido, no distrito de São Domingos. Andressa Pereira Nobre de Melo, 25 anos, foi morta durante discussão com Alex José de Brito, que fugiu após o crime.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 11 acidentes no plantão desta quarta-feira (11), em rodovias federais de Pernambuco, com o envolvimento de 18 veículos e 10 pessoas feridas. Também no balanço, 401 autos de infração, 402 testes de alcoolemia, 26 veículos recolhidos e 2 recuperados e duas pessoas detidas.

Em Caruaru, uma idosa de 81 anos morreu atropelada na Avenida José Rodrigues de Jesus, bairro Indianópolis. Maria do Carmo Santos foi atingida por um carro quando atravessava a via, que é bastante movimenta. A vítima morava na Rua Carolina, bairro do Salgado, com o filho João Batista da Silva, que é taxista. Ele disse que a mãe era saudável e costumava visitar uma amiga no bairro Santa Rosa.


Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário