quinta-feira, 19 de maio de 2022

Policial militar mata ex-companheira a tiros e se mata em seguida, em Caruaru

Policiais militares passavam próximo ao local quando ouviram disparos de arma de fogo.

Alef Joanes tirou a própria vida após matar ex-companheira, Débora Siqueira — Foto: Divulgação

Um policial militar, identificado como Alef Joanes, de 23 anos, matou ex-companheira, Débora Siqueira, de 21, a tiros e se matou em seguida, no bairro Indianópolis, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O caso aconteceu no início da manhã desta quarta-feira (18). O casal estava junto há menos de 1 ano.

(Correção: a informação inicial que chegou ao g1 foi que Débora era esposa de Alef. Mas, em entrevista ao AB1, o delegado Eric Costa informou que o casal morava junto, mas havia se separado recentemente. A informação foi corrigida às 6h14)

Policiais militares passavam próximo ao local quando ouviram disparos de arma de fogo. No local, a equipe encontrou os corpos do PM e da mulher. "Tudo indica que o casal teve uma discussão. Ele chegou na residência onde ela estava, residência da família dela. Eles moravam juntos, mas tiveram uma separação recente. Infelizmente, ocorreu essa tragédia", disse o delegado Eric Costa.

A família contou à polícia que o casal passava por um momento conturbado na relação. A vítima trabalhava em uma operadora de celular e cursava direito. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Policial militar mata ex-companheira a tiros e se mata, em Caruaru — Foto: Caruaru no Face/Divulgação


G1 Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário