terça-feira, 31 de maio de 2022

Balanço: 12 pessoas assassinadas durante 24 horas em Pernambuco


Foto: Reprodução/WhatsApp

Registrados 12 homicídios nesta segunda-feira (30) em Pernambuco, sendo 5 no Grande Recife e 7 no interior do Estado. Neste mês de maio são 289 assassinatos e este ano 1.566 crimes.

Em Caruaru, um homem foi assassinado na rua Crispim Dantas de Oliveira, no bairro Santa Rosa. Rogério Silva Santos, 28 anos, foi morto com tiros na cabeça. Ele chegou a ser socorrido pelo Samu para o Hospital Regional do Agreste (HRA), mas não resistiu e faleceu. Segundo a família, o rapaz tinha envolvimento com drogas.

Este é o 7º homicídio do mês de maio em Caruaru. Este ano, já mataram 29 pessoas no município.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 3 acidentes no plantão desta segunda-feira (30), com 5 veículos envolvidos. Uma pessoa morreu e 3 ficaram feridas.

O sinistro com vítima fatal aconteceu na BR-423, em Garanhuns. Um homem não identificado morreu após ser atropelado por um ônibus. Ele chegou a ser socorrido pelo Samu para o Hospital Regional Dom Moura, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Ainda no balanço, 14 veículos recolhidos e um recuperado, além de apreensão de 72 quilos de maconha e 12 quilos de cocaína e 5 pessoas detidas.

Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário