terça-feira, 17 de maio de 2022

Balanço: 14 pessoas são assassinadas durante 24 horas em Pernambuco

Foto: Reprodução/TV Globo

Registrados 14 homicídios em Pernambuco nesta segunda-feira (16). Entre as vítimas, uma mulher. Neste mês de maio são 161 assassinatos no Estado e este ano 1.440 crimes.

Em Igarassu, na Região Metropolitana do Recife, aconteceu um duplo homicídio. Um casal de irmãos foi morto com tiros na cabeça. Gárcia Maria dos Santos, 52 anos, morreu na hora. Já Carlos Alberto dos Santos, 46, faleceu na UPA. O crime foi praticado por um homem desconhecido.

Em Caruaru, morreu no Hospital Regional do Agreste (HRA) o jovem vítima de assalto por trás do Pátio de Eventos. Carlos Eduardo de Souza da Silva, 18 anos, morava no bairro Cidade Jardim. Ele foi baleado no peito e socorrido pelo Samu para o HRA, onde faleceu.

Este foi o 3º homicídio do mês de maio em Caruaru. Este ano mataram no município 25 pessoas.

Prisões

A Polícia Civil prendeu dois suspeitos de assassinar a tiros, em Caruaru, José Carlos da Silva, conhecido como Weverton da página W Notícias. O crime aconteceu em 17 de abril deste ano, às margens da BR-232. Um suspeito foi preso em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, e o outro em Caruaru. Um terceiro envolvido está sendo procurado pela polícia. Os nomes dos suspeitos não foram divulgados.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 9 acidentes no plantão desta segunda-feira (16), em rodovias federais de Pernambuco, com o envolvimento de 12 veículos. Seis pessoas ficaram feridas.

Ainda no balanço, 483 autos de infração, 407 testes de alcoolemia, 33 veículos recolhidos e 2 pessoas detidas.


Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário