quinta-feira, 26 de maio de 2022

Miguel Coelho une as oposições de Taquaritinga do Norte


Vereadores e lideranças da oposição de Taquaritinga do Norte visitaram, nesta quinta (26), no Recife, o pré-candidato a governador Miguel Coelho. O grupo decidiu se unir para fortalecer o projeto do ex-prefeito de Petrolina na pré-campanha estadual.

Confirmaram presença no palanque de Miguel os vereadores Milton, Hélio de Novo e Guilherme Cumaru; os ex-vereadores Batata, Dé Cumaru, os suplentes Mávio, Flávio Lima, Nélio da Ambulância e as lideranças Arthur Roberto e Fábio de Jairo. O apoio foi consolidado durante uma reunião com Miguel, o senador Fernando Bezerra, a deputada estadual Alessandra Vieira e o pré-candidato a deputado federal Edson Vieira.

No encontro com o grupo de Taquaritinga, Miguel falou sobre o cenário político estadual e apresentou algumas propostas para o Agreste. “Pude visitar recentemente Taquaritinga e conhecer de perto o potencial turístico e econômico da região. É uma região muito privilegiada, com capacidade para crescer muito, mas falta a presença do Governo. Queremos construir um projeto que faça Taquaritinga se desenvolver, com emprego e qualidade de vida para toda a população”, disse Miguel Coelho após a reunião com o grupo político.


Foto: Jonas Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário