sexta-feira, 27 de maio de 2022

Balanço: 13 homicídios em 24 horas em Pernambuco e 3 suspeitos morrem em troca de tiros com o BOPE em Igarassu

Foto: Seres/Divulgação

Registrados 13 homicídios nesta quinta-feira (26) em Pernambuco, sendo 9 no Grande Recife e 4 no interior. Neste mês de maio são 255 assassinatos no Estado e 1.532 crimes este ano.

Em Igarassu, na Região Metropolitana do Recife, três suspeitos de integrar a facção criminosa “Trem Bala” morreram em troca de tiros com uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE). Eles pretendiam executar um homem na frente do presídio da cidade. Os suspeitos foram socorridos para a UPA de Igarassu, mas não resistiram. Os policiais apreenderam armas e munições.

Em Iati, no Agreste Meridional, um homem foi assassinado a tiros no Sítio Aguazinha, zona rural do município. Lourenço Teixeira Bezerra tinha 37 anos e era ex-presidiário. Ele havia saído do presídio recentemente.

Em Caruaru, morreu no Hospital Regional do Agreste (HRA) um homem baleado no distrito de São Lázaro, zona rural de Panelas, no Agreste. José Orlando da Silva, 32 anos, se envolveu em uma confusão em um bar quando foi baleado e estava internado desde domingo (22).

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 6 acidentes no plantão desta quinta-feira (26), em rodovias federais de Pernambuco, com 9 veículos envolvidos e 7 pessoas feridas.

Ainda no balanço, 313 autos de infração, 325 testes de alcoolemia, 20 veículos recolhidos e 3 pessoas detidas.


Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário