segunda-feira, 16 de maio de 2022

Empresário Rubinho Nunes em Parceria com a Compesa leva água para o Sítio Quatis, zona rural de Brejo da Madre de Deus


O Empresário Rubinho Nunes está comemorando essa importante conquista para população que reside no Sítio Quatis, zona rural de Brejo da Madre de Deus, mesmo sem ser político o Empresário foi até a capital Pernambucana solicitar ao Governador que pudesse através da Compesa viabilizar a chegada da água nas torneiras da comunidade do sítio Quatis.

Falou Rubinho.

"Mesmo sem ocupar nenhum cargo político no município tenho esse compromisso com o povo. Quero agradecer a Compesa pela parceria firmada e também ao meu amigo e Governador Paulo Câmara que tem recebido as demanda que tenho levado sobre o nosso município. Vamos continuar lutando pelas melhorias do nosso povo".

Estiveram acompanhando as obras seu Evaristo que foi candidato a vereador nas últimas eleições e o ex-vereador de Brejo da Madre de Deus Zezinho de Camila.




Um comentário:

  1. Boa tarde! Essa obra vai atender o Quatis todo? Vai chegar ao Quatis de Fora w o de Dentro? O Quatis de Fora era atendido pela Compesa com a antiga tubulação, depois que fizeram a nova tubulação a água não chega mais, porém a conta não deixa de chegar.

    ResponderExcluir