quarta-feira, 25 de maio de 2022

Balanço: 6 pessoas são assassinadas em Pernambuco durante 24 horas

Homicídio em Santa Cruz do Capibaribe – Foto: Reprodução/Agreste Notícia

Registrados 6 homicídios nesta terça-feira (24) em Pernambuco. Entre as vítimas, duas mulheres. Neste mês de maio são 233 assassinatos e 1.510 crimes este ano no Estado.

Em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste, uma mulher foi assassinada dentro de casa no bairro Polispacas. Roseane Alves Cavalcante, 29 anos, foi amordaçada e asfixiada. A vítima também pode ter sido estuprada.

Em Serra Talhada, no Sertão, uma mulher também foi assassinada. A vítima aparentando ter 30 anos foi morta a tiros no bairro Alto Bom Jesus. Neste mês de maio, foram assassinadas 21 mulheres em Pernambuco.

Em Lagoa dos Gatos, no Agreste, o corpo de um homem não identificado foi encontrado em estado de decomposição em uma área de mata. A vítima morava em Belém de Maria.

Em Altinho, uma jovem de 19 anos, grávida, foi baleada quando chegava em casa com o companheiro, no Loteamento Novo Altinho. O casal foi surpreendido por dois homens em uma moto e um deles atirou. A vítima foi atingida com um tiro no braço e socorrida para o hospital da cidade.

Em Santa Cruz do Capibaribe, a Polícia Civil está investigando o desaparecimento de Maryana Amaral, 26 anos, filha do radialista Fernando Amaral. Ela foi a uma agência bancária na tarde desta terça-feira (24) e, possivelmente sequestrada. Segundo informações não oficiais, suspeitos teriam entrado em contato com a família pedindo um valor de 10 mil reais.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 7 acidentes no plantão desta terça-feira (24), com o envolvimento de 11 veículos. Cinco pessoas ficaram feridas.

Ainda no balanço, 436 autos de infração, 194 testes de alcoolemia, 34 veículos recolhidos e 6 pessoas detidas.


Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário