quarta-feira, 4 de maio de 2022

Balanço: 6 pessoas são assassinadas durante 24 horas em Pernambuco

Foto: Polícia Civil

Registrados 6 homicídios em Pernambuco nesta terça-feira (03). Entre as vítimas, uma mulher, morta com tiros na cabeça em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata. Neste mês de maio são 32 assassinatos no Estado e 1.294 crimes este ano.

Em Belo Jardim, no Agreste, morreu no hospital da cidade um homem que sofreu tentativa de assalto. Geferson Rodrigues de Souza, 28 anos, conduzia um carro em companhia da esposa, na PE-166, quando dois bandidos armados em moto anunciaram assalto. Ele acelerou o veículo para fugir dos marginais, que atiraram contra as vítimas. O motorista colidiu em uma bomba de um posto de combustíveis e foi socorrido para o hospital, onde faleceu.

Em Águas Belas, também no Agreste, um homem matou o próprio irmão a tiros. O crime aconteceu no distrito de Curral Novo, zona rural do município. José Rodrigues dos Santos, 54 anos, foi socorrido e morreu no hospital da cidade. A polícia prendeu em flagrante José Izaias Rodrigues, 49 anos. Ele estava com a arma do crime.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 4 acidentes no plantão desta terça-feira (03), em rodovias federais de Pernambuco, com o envolvimento de 7 veículos. Seis pessoas ficaram feridas. Ainda no balanço, 506 autos de infração, 459 testes de alcoolemia, 38 veículos recolhidos e 3 pessoas detidas.

Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário