quinta-feira, 5 de maio de 2022

Balanço: 11 pessoas assassinadas durante 24 horas em Pernambuco; 4 mulheres estão entre as vítimas

Foto: Reprodução/WhatsApp

Registrados 11 homicídios em Pernambuco nesta quarta-feira (04) e entre as vítimas, quatro mulheres. Elas foram assassinadas no Recife, Cabo de Santo Agostinho, Quipapá e Gravatá. Neste mês de maio são 43 assassinatos no Estado e este ano 1.305 crimes.

Em Belo Jardim, no Agreste, aconteceu um duplo homicídio. Dois homens foram assassinados a tiros às margens da PE-166, no Sítio Inhumas, na zona rural do município. Os corpos de Cícero Tomaz de Lima, 39 anos, e do outro homem conhecido por Diu foram encontrados ao lado de um veículo Gol.

Em Bezerros, foi encontrado morto Severino Ramos de Paula, 61 anos, tio da prefeita Lucielle Laurentino. Ele estava com um barbante amarrado no pescoço e preso a uma madeira, no Sítio Palha, próximo a Serra Negra. A família acredita que o idoso foi assassinado, pois o caseiro foi visto indo embora a pé.

Em Caruaru, policiais do 1º BIEsp prenderam no centro da cidade um homem suspeito de tráfico de drogas. Carlos Oliveira do Nascimento Júnior, 25 anos, estava com 2 quilos de maconha dentro de uma mochila. Ele disse que veio de Jaboatão dos Guararapes e receberia 550 reais para levar a droga até Palmares.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 5 acidentes no plantão desta quarta-feira (04), com o envolvimento de 8 veículos. Uma pessoa ficou ferida. Além disso, 468 autos de infração, 326 testes de alcoolemia, 20 veículos recolhidos e duas pessoas detidas.


Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário