terça-feira, 10 de agosto de 2021

Com ajuda de cão farejador, homens são detidos com revólver em Salgueiro

Passageiro estava cumprindo o regime condicional e possuía passagem na polícia por homicídio, roubo e associação para o tráfico


Um revólver municiado que era transportado em um compartimento de fusível de um carro foi apreendido, nesta terça-feira (10), na BR 232, em Salgueiro, no Sertão de Pernambuco. Dois homens que estavam no veículo foram detidos em uma ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), com o apoio de um cão farejador.

Policiais realizavam uma ronda no Km 511 da rodovia, quando deram ordem de parada a um carro que havia saído de um pátio. O passageiro demonstrou nervosismo e a equipe acionou um cão farejador, que localizou um revólver calibre .38 com seis munições, em um compartimento localizado atrás da direção do veículo.

Nenhum dos ocupantes do carro assumiu a propriedade da arma, mas em consulta foi descoberto que o passageiro estava cumprindo o regime condicional, além de possuir passagem na polícia por homicídio, roubo e associação para o tráfico de drogas. O motorista informou que presta serviço de mototáxi e havia sido chamado para dirigir o veículo, pois o passageiro era inabilitado e havia tido o automóvel recolhido no sábado(7), por estar sob efeito de álcool.

Os homens também portavam R$976,00. Eles foram encaminhados junto com o revólver municiado e o dinheiro à Delegacia de Polícia Civil de Salgueiro, para a continuidade dos procedimentos legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário