terça-feira, 3 de agosto de 2021

Carros levados de locadora são recuperados em rodovias de Pernambuco

Proprietário de um dos veículos havia prestado queixa no mesmo dia


Três carros de locadora que haviam sido alugados e não foram devolvidos no prazo acordado foram recuperados entre a sexta-feira(30) e domingo(1), em Recife, Gravatá, no Agreste de Pernambuco, e Sertânia, no Sertão. Três homens foram detidos durante fiscalizações da Polícia Rodoviária Federal (PRF).


O primeiro carro foi abordado na noite de sexta-feira, na BR 232, em Gravatá, no mesmo dia em que o proprietário prestou queixa. O motorista alegou que havia tido o celular clonado e por esse motivo o dono não havia conseguido falar com ele.


O segundo veículo foi recuperado domingo, na BR 232, em Sertânia, e possuía um registro de furto do dia 15 de julho deste ano, em Belém, no Pará. A motorista disse que havia pego o carro emprestado com um homem que aluga garagens em Serra Talhada. Ele se apresentou à equipe e informou que um cliente havia deixado o automóvel no estabelecimento dele, para utilizar à vontade.

No mesmo dia, um carro que havia sido alugado em junho do ano passado foi recuperado na BR 101, no Recife. O condutor informou que trabalhava como motorista de aplicativo e iria devolver o veículo quando tivesse condições de quitar a dívida com o aluguel.

Os carros foram encaminhados junto com os homens a delegacias de Polícia Civil de cada localidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário