quinta-feira, 5 de agosto de 2021

Balanço: Registrados 8 homicídios durante 24 horas em Pernambuco

IML de Caruaru (Foto: Edvaldo Magalhães/Rádio Liberdade)

Oito pessoas foram assassinadas durante as últimas 24 horas em Pernambuco. Um duplo homicídio aconteceu em Paudalho. Neste mês de agosto são 34 assassinatos no Estado e de janeiro até agora 1.964 crimes.

Em Arcoverde, no Sertão, policiais militares realizaram uma abordagem na BR-232 e foram recebidos a bala. Na troca de tiros, o cabo Vandemberg Luís Rodrigues da Silva, 37 anos, foi baleado e socorrido, mas morreu quando estava sendo transferido. Na ação, um bandido foi baleado e outro preso. Em novo confronto com a polícia, na cidade de Pedra, dois criminosos morreram.

Em Gravatá, ocorreu mais um homicídio. Um homem foi assassinado a tiros dentro de um barraco, na comunidade da Área Verde, bairro Nossa Senhora das Graças.

Em Belo Jardim, a vítima da violência foi o mototaxista João Batista da Silva Filho, 28 anos. Ele foi morto a tiros no bairro da Lagoa. O crime foi praticado por dois homens em uma moto.

Em Paudalho, na Zona da Mata Norte, aconteceu um duplo homicídio. Pai e filho foram mortos a tiros no bairro Bobocão. Ademar José Domingos de Santana tinha 52 anos e o filho, Vinícius da Silva Santana, 17. Segundo a polícia, um homem encapuzado escalou a parte de trás da residência, arrombou a porta da cozinha e matou pai e filho.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 12 acidentes no plantão 24 horas, em rodovias federais de Pernambuco, com 18 veículos envolvidos. Uma pessoa morreu e 13 ficaram feridas. Foram realizados 10 testes de alcoolemia e 3 pessoas foram detidas.


Fonte: Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário