sexta-feira, 6 de agosto de 2021

Balanço: Agricultor mata filha de 6 meses em Correntes e menor de 16 anos é baleado ao tentar assaltar uma policial em Lajedo

Registrados 6 homicídios durante as últimas 24 horas em Pernambuco. Neste mês de agosto já são 40 assassinatos. De janeiro até agora mataram 1.970 pessoas no Estado.

Foto: Reprodução/Agreste Violento

Em Correntes, no Agreste, um agricultor matou a filha de seis meses com um tiro na cabeça, no Sítio Boi, zona rural do município. João de Lima Filho, 35 anos, chegou em casa embriagado e atirou na filha durante uma discussão com a companheira. Em seguida, ele atirou na própria cabeça e morreu nesta quinta-feira (05), no Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns.

Em Lajedo, também no Agreste, um adolescente de 16 anos tentou assaltar uma policial militar e foi baleado. Ele apontou um revólver para a cabeça da vítima, que reagiu. O menor assaltante foi socorrido para o hospital da cidade e transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru. A policial prestou esclarecimentos na Delegacia de Lajedo e foi liberada.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 6 acidentes no plantão 24 horas, em rodovias federais de Pernambuco, com 8 veículos envolvidos. Uma pessoa morreu e 7 ficaram feridas. Ainda no balanço, 32 testes de alcoolemia e 4 pessoas detidas.

O acidente com morte ocorreu na BR-408, em Jaboatão das Guararapes, no sentido Paudalho. Um homem de 33 anos teve um mal súbito, caiu da moto que conduzia e faleceu no local.


Fonte: Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário