segunda-feira, 2 de agosto de 2021

Balanço: 31 pessoas assassinadas no fim de semana em Pernambuco

Foto: Edvaldo Magalhães/Rádio Liberdade

Registrados 31 homicídios no fim de semana em Pernambuco. Com estas mortes, o número de pessoas assassinadas este ano no Estado subiu para 1.941. O mês de julho fechou com 260 homicídios. O número oficial será divulgado até o próximo dia 15 pela Secretaria de Defesa Social (SDS). Neste domingo, primeiro de agosto, mataram 11 pessoas.

Em Caruaru, um jovem foi baleado na manhã do sábado (31), na Rua das Flores, entre os bairros Riachão e Salgado. Breno Gabriel, 21 anos, foi socorrido pelo SAMU e morreu no Hospital Regional do Agreste (HRA).

O mês de julho fechou com 8 homicídios em Caruaru. Este ano são 66 assassinatos no município.

No Agreste, registrados homicídios no fim de semana também em Santa Cruz do Capibaribe, Casinhas, Correntes e Brejo da Madre de Deus.

No Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife, um tiroteio entre facções deixou 10 pessoas feridas na Praia de Gaibu. Entre as vítimas, uma criança. Foram disparados cerca de 50 tiros.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 26 acidentes no fim de semana, em rodovias federais de Pernambuco, com 41 veículos envolvidos. Cinco pessoas morreram e 30 ficaram feridas. Ainda no balanço, 3 pessoas detidas, sendo uma por alcoolemia.


Fonte: Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário