segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Vinte e nove pessoas assassinadas em Pernambuco no fim de semana


Registrados 18 assaltos a ônibus no fim de semana, na Região Metropolitana do Recife. No mês de novembro são 25 ocorrências e no ano 2.132 assaltos a coletivos.

Dezesseis pessoas foram assassinadas neste domingo (04) em Pernambuco. No fim de semana aconteceram 29 homicídios no estado. No ano são 3.495 assassinatos, 1.407 no Grande Recife e 2.088 no interior.

Em Caruaru, foram três homicídios no fim de semana, dois na sexta-feira (02) e um neste domingo (04), tendo como vítima um adolescente de 16 anos. O crime aconteceu no bairro Severino Afonso.

Segundo familiares, Alisson Rozeano da Silva era usuário de drogas. A autoria e motivação são desconhecidas.

Este foi o terceiro crime do mês de novembro em Caruaru, elevando para 143 o número de homicídios em 2018 no município.

Em Belo Jardim, um duplo homicídio aconteceu na manhã deste domingo. Pai e filho foram assassinados a facadas por desconhecidos no Loteamento Viana e Moura, nas proximidades de um açude.

Foram mortos Valdenio Gouveia de Oliveira, 40 anos, e Caio Matheus Azevedo de Oliveira, 17. Valdenio teve o corpo carbonizado. Segundo informações de populares, o local servia para uso de drogas.

Em Tacaimbó, um homem foi morto a facadas pelo genro no quintal da casa da filha. Outras pessoas participaram do crime. Um suspeito foi preso. O corpo da vítima deixado em uma estrada para parecer que teria sido acidente.

Registrados homicídios também em Arcoverde, Pesqueira, Camocim de São Félix, São Joaquim do Monte, Vertentes e dois em Garanhuns.


Blog Fazenda Nova Online 
Fonte: Rádio Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário