quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Jovem da entrada na UPA mestre camarão após sofrer tentativa de estupro no sítio caldeirão na zona rural do município


Uma jovem de 17 anos que não teve o nome divulgado, moradora do Sítio Caldeirão zona rural do Brejo da Made de Deus no Agreste do Estado de Pernambuco, sofreu uma tentativa de estupro na noite desta terça-feira dia (20). de novembro

De acordo com as informações repassadas a nossa equipe a jovem saiu para ir para a escola na localidade do sítio Caldeirão e no meio do caminho a mesma foi atacada por um indivíduo que tentou lhe estuprar.

Ainda de acordo com as informações a jovem relatou que o indivíduo a todo momento ameaçava dizendo que se ela falasse alguma coisa para alguém iria matá-la. Aí foi pela graça de Deus quê sua mãe ia passando no local escutou uns gritos e quando foi verificar o que estava acontecendo era sua própria filha "aonde o indivíduo ao perceber aproximação da mesma pulou em uma cerca e saiu correndo sentido ao Rio da localidade.

A jovem foi socorrida para a UPA Mestre Camarão onde recebeu os primeiros atendimentos, e está em observação aguardando a chegada do conselho tutelar.

Os Policias Civil e Militar foram acionadas e estão em diligencias.


Blog Fazenda Nova Online
Fonte: Blog Manhã Nordestina

Nenhum comentário:

Postar um comentário