quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Oito homicídios são registrados nas últimas 24h em PE

Entre os homicídios registrados nas últimas 24h, um morador de rua foi assassinado enquanto dormia no Agreste do Estado


O número de homicídios nas últimas 24h chegou a oito em todo o estado. Desses, seis ocorreram no Interior e dois na Região Metropolitana do Recife, segundo a Editoria de Polícia da Rádio Jornal.

Entre os casos, um catador de recicláveis foi morto a tijoladas, enquanto dormia no terminal rodoviário de Limoeiro, no Agreste de Pernambuco. Segundo a polícia, a vítima, identificada como Valdeci de Melo, trabalhava como catador de material reciclável na cidade e dormia no local há meses. O crime ocorreu na manhã dessa terça-feira (20).

O terminal não dispõe de câmeras de segurança, podendo dificultar as investigações. Mas a polícia deverá solicitar imagens de circuito dos prédios comerciais próximos para ver se houve a participação de outras pessoas. 

Valdeci aparentava ter 50 anos. Ele teria roubado pedras de crack de outro usuário, de acordo com a PM.

O suspeito do crime foi preso horas depois, mas não teve a identidade revelada. O corpo de Valdeci foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal do Recife (IML), na área central da cidade e o caso será investigado pela Delegacia de Limoeiro.
2018

Do dia 1° de janeiro até as últimas horas, 3.651 homicídios foram registrados em Pernambuco. Desses casos, 2.183 assassinatos ocorreram no Interior e 1.468 na Região Metropolitana do Recife.


Blog Fazenda Nova Online
Fonte: Central de Apuração/ SJCC

Nenhum comentário:

Postar um comentário