quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Acusados de tráfico de drogas são detidos em Toritama


Duas pessoas foram detidas na noite desta terça-feira (27) acusadas de tráfico de drogas no Bairro novo Alvorecer, em Toritama. A Polícia Militar recebeu informações de que na localidade estaria ocorrendo uma intensa movimentação de pessoas suspeitas, e que seria um possível comércio de drogas.

O efetivo realizou buscas e percebeu a presença de dois suspeitos, que correram ao perceber a presença da viatura se aproximando. Na fuga, um deles fez menção de star armado colocando a mão por baixo da camisa, com isso foi necessário que o policiamento realizasse disparos de advertência.


Ao ouvir os tiros, Marcelo Luiz Ferreira, mais conhecido por “Marcelo Trombadinha” (36 anos) parou de correr e foi abordado pelo efetivo que encontrou duas pedras de crack. Os policiais questionaram o motivo da correria, e ele respondeu que seria apenas usuário e que estava com medo de ser preso, e que segundo ele, o outro suspeito seria traficante.

Marcelo revelou que a droga estava escondida em um terreno abandonado, sendo então localizadas dez pedras embrulhadas em sacos plásticos e um tablete de maconha equivalente a 190 gramas de droga.

Após as apreensões das drogas, o policiamento conseguiu localizar o outro suspeito, Rafael Severino da Conceição, mais conhecido por “Caroço” (21 anos). A ocorrência foi conduzida para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe.


Blog Fazenda Nova Online 
Fonte: Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário