quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Sexto suspeito de assalto a carro-forte em shopping no Recife é preso, diz PM

Prisão ocorreu nesta quarta (28), em Enseada dos Corais, no Cabo de Santo Agostinho. Outros cinco suspeitos do assalto ocorrido em junho foram presos pela Operação Brucutu.

Homem foi preso com arma, munições, drogas e celulares no Grande Recife — Foto: Polícia Militar/Divulgação

A Polícia Militar (PM) prendeu, nesta quarta (28), um homem suspeito de praticar roubos a bancos. A prisão ocorreu em uma casa de veraneio na praia de Enseada dos Corais, no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. Segundo a corporação, ele é um dos dois foragidos por assaltar um carro-forte em junho de 2018, no Shopping Recife, em Boa Viagem, na Zona Sul da capital.

Outros cinco suspeitos do mesmo crime foram presos durante a Operação Brucutu, da Polícia Civil. De acordo com a PM, o homem detido seria integrante de uma quadrilha oriunda do bairro do Vasco da Gama, na Zona Norte do Recife.

A prisão foi realizada pelo 18º Batalhão da PM. Ainda segundo a corporação, uma investigação indicava a possível presença de um grupo criminoso na praia de Enseada dos Corais. Os policiais fizeram uma vigilância no Cabo e, por volta das 14h30, o homem tentou deixar a casa em um veículo. Ao abordá-lo, a polícia verificou que ele tinha diversos mandados de prisão em aberto.

Com o homem, foram apreendidos uma pistola calibre .380, com dois carregadores e 27 munições; um carregador de pistola calibre .45; uma quantidade não divulgada de maconha e diversos celulares.

O suspeito foi encaminhado à Polícia Civil. O G1 entrou em contato com a corporação para repercutir o caso e aguarda resposta.

Entenda o caso

Na quarta-feira (27), a Polícia Civil divulgou a prisão de quatro homens e uma mulher suspeitos de terem assaltado um carro-forte no Shopping Recife, em 8 de junho deste ano. O grupo, segundo a corporação, seria responsável por ao menos quatro crimes desse tipo.



Blog Fazenda Nova Online
Fonte: G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário