Prisão ocorreu nesta quarta (28), em Enseada dos Corais, no Cabo de Santo Agostinho. Outros cinco suspeitos do assalto ocorrido em junho foram presos pela Operação Brucutu.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/W/f/PdAAPBSeii6vyLi4nxTA/prisao-cabo.jpeg)
Homem foi preso com arma, munições, drogas e celulares no Grande Recife — Foto: Polícia Militar/Divulgação
A Polícia Militar (PM) prendeu, nesta quarta (28), um homem suspeito de praticar roubos a bancos. A prisão ocorreu em uma casa de veraneio na praia de Enseada dos Corais, no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. Segundo a corporação, ele é um dos dois foragidos por assaltar um carro-forte em junho de 2018, no Shopping Recife, em Boa Viagem, na Zona Sul da capital.
Outros cinco suspeitos do mesmo crime foram presos durante a Operação Brucutu, da Polícia Civil. De acordo com a PM, o homem detido seria integrante de uma quadrilha oriunda do bairro do Vasco da Gama, na Zona Norte do Recife.
A prisão foi realizada pelo 18º Batalhão da PM. Ainda segundo a corporação, uma investigação indicava a possível presença de um grupo criminoso na praia de Enseada dos Corais. Os policiais fizeram uma vigilância no Cabo e, por volta das 14h30, o homem tentou deixar a casa em um veículo. Ao abordá-lo, a polícia verificou que ele tinha diversos mandados de prisão em aberto.
Com o homem, foram apreendidos uma pistola calibre .380, com dois carregadores e 27 munições; um carregador de pistola calibre .45; uma quantidade não divulgada de maconha e diversos celulares.
O suspeito foi encaminhado à Polícia Civil. O G1 entrou em contato com a corporação para repercutir o caso e aguarda resposta.
Entenda o caso
Na quarta-feira (27), a Polícia Civil divulgou a prisão de quatro homens e uma mulher suspeitos de terem assaltado um carro-forte no Shopping Recife, em 8 de junho deste ano. O grupo, segundo a corporação, seria responsável por ao menos quatro crimes desse tipo.
Blog Fazenda Nova Online
Fonte: G1 PE
Nenhum comentário:
Postar um comentário