quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Atenção você que deseja ter desconto em atendimento médico e exames. Fazenda Nova agora tem representante legal


Atenção Fazenda Nova e região você ta precisando de atendimento Médico e não consegue pagar as consultas faça o seu cartão Saúde da Clinica São Gabriel com ele você tem descontos especiais em atendimento médico e exames. 

 Fazenda Nova tem o mais novo representante do cartão saúde da clinica São Gabriel, procure Kayk e veja as condições pagando apenas 23 reais por mês você tem grandes descontos. Ligue agora mesmo faça seu cartão e tenha todos os benefícios oferecidos.

Fone e WhatsApp 81 9 9745-3853

Se quiser fazer seguro de carro, moto, caminhonete, procure kayk seguros seu veiculo avaliado pela tabela fipe, com parcelas que cabem no seu bolso.



Você sabe como o Cartão Saúde São Gabriel surgiu?

O Cartão Saúde São Gabriel* oferece atendimento completo, desde a consulta médica, passando por exames laboratoriais e de imagem, até cirurgias eletivas e com serviços como: odontologia e remoção em ambulâncias, com ou sem UTI. A saúde é o principal bem-estar do ser humano e zelar por ela é, sem dúvidas, um anseio diante da sua importância. Tornou-se o grande objetivo do Cartão Saúde São Gabriel a busca incessante em atender às necessidades dos nossos usuários, buscando sempre ofertar serviços de excelência.

*ATENÇÃO: O Cartão Saúde São Gabriel não é plano de saúde.

VANTAGENS

Atendimento qualificado e com profissionais nas mais diversas especialidades. Além disso, o usuário também terá um desconto especial nos demais serviços de saúde oferecidos pelo grupo.

COMO FUNCIONA 

O cliente faz os agendamentos das consultas e/ou exames no local de sua preferência (pode ser por telefone). Onde, no guia médico, além das especialidades, o usuário encontrará o endereço e telefone de todos os credenciados.

Após o agendamento, o cliente dirige-se até a sede do cartão para efetuar o pagamento do serviço a ser realizado. Iremos gerar a autorização que ele levará até o local onde será realizado o seu atendimento.


Blog Fazenda Nova Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário