segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Caratecas Brejenses são destaques em campeonato em Caruaru e Recife


Os caratecas brejenses foram destaques esse final de semana em Caruaru e Recife onde disputaram competições, em Caruaru Brejo foi a cidade que teve mais participantes e que mais ganhou medalhas por isso foi premiada com 2 troféus.

No Recife não foi diferente os atletas ganharam ao total 09 medalhas, entre ouro prata e bronze, o diretor de esportes do Brejo da Madre de Deus esteve acompanhando as dua competições.

"Fui a Caruaru onde fiquei muito feliz em ver nosso município tão bem representado por esses atletas que tem o apoio de nossa diretoria e do nosso prefeito é importante salientar que os atleta tem recebido uma atenção especial por parte do prefeito Hilário Paulo, e por isso o desempenho tem aumentado a cada competição que disputam, apos sair de Caruaru fui até o Recife onde mais uma vez fiquei emocionado pelos caratecas que ali nos representaram trazendo varias medalhas para Brejo, quero parabenizar as academias de karatê de Joãozinho Bruno e Chocolate e a de Luiz Vagner, parabéns pelo trabalho serio que vocês fazem, e contem sempre com nossa diretoria" falou o diretor de esportes Dão Nascimento.










Campeonato Pernambucano de karatê em Recife - PE

Participaram no último domingo dia 18 de novembro, 5 atletas brejenses que estavam classificados para a última e decisiva etapa do CAMPEK 2018 (Campeonato Pernambucano de Karate), o evento realizado pela FPAK e CBK aconteceu na cidade do Recife no Clube Português. Estava presente diversas cidades do nosso estado, atletas de todos os níveis, estaduais, nacionais e internacionais. Conseguimos um total de 9 Medalhas, sendo elas 4 de ouro, 2 de prata e 3 de bronze. No evento estava presente também o secretário de esporte de nossa cidade; o Dão, que pode acompanhar de perto nossos atletas de perto em ação, representando nosso Brejo. 

Joas Fernandes Campeão Pernambucano em Kata e luta

"Nossos atletas mais uma vez brilharam na competição e conseguimos consagrar dois Campeões Pernambucanos. Quero agradecer o apoio da prefeitura Municipal de de Brejo, agradecer a secretaria de esporte na pessoa do Dão, agradecer também ao Instituto são Jerônimo pelo apoio aos nossos atletas"

Lais Fernanda Campeã Pernambucana em Kata e Luta

José Carlos vice Campeão Pernambucano em Kata e 3 lugar em luta

Evely Savia vice campeã Pernambucana em Kata

Herick Passos 3 lugar e luta

Equipe de preço com o professor Luiz Wagner e o diretor de esporte Dão

Dão diretor de esporte, Sensei Ivomar Young presidente da federação Pernambucana e professor e técnico Luiz Wagner

Estamos aguardando agora o resultado final do Ranking estadual que sairá em Dezembro, onde nossos atletas estão concorrendo como atletas do ano e vaga para seleção Pernambucana 2019.



Blog Fazenda Nova Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário