quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vinculo realiza confraternização em Brejo


Na manhã desta quarta (29) a Secretaria de Assistência Social, Cidadania e Mulher realizou a confraternização do SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vinculo) em Brejo, no evento pode se recordar as ações realizadas com sucesso durante todo ano. Uma retrospectiva de projetos que foram postos em prática, com crianças, adolescentes, adultos e idosos usuários do SCFV, nas mais variadas atividades artísticas, culturais e esportivas.


O Evento contou com café da manhã, entrega de brindes, apresentação de coral da terceira idade, apresentação teatral com jovens que homenagearam os colaboradores que tiverem papel fundamental para o bom andamento do SCFV durante todo o ano.

A Secretária de Assistência Social, Cidadania e Mulher e Primeira Dama do Município Nininha participou junto com toda equipe deste momento de descontração e confraternização com os participantes do serviço, e reforçou o compromisso da administração municipal continuar dando respaldo e total apoio e Assistência nas ações realizadas no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vinculo.








Blog Fazenda Nova Online / Nova FM
Fonte: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário