sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Polícia Civil faz ação para prender suspeitos de homicídios, tráfico e roubos no Grande Recife

Operação Caetés cumpre 25 mandados de prisão e 18 de busca e apreensão nos municípios de Paulista e Abreu e Lima, na manhã desta sexta-feira (24).


A Polícia Civil de Pernambuco deflagrou, na manhã desta sexta-feira (24), uma ação contra suspeitos de envolvimento em homicídios, tráfico de drogas e roubos no Grande Recife. A Operação Caetés cumpre 25 mandados de prisão e 18 de busca e apreensão domiciliar em Paulista e em Abreu e Lima.

Esta é a 46ª operação de repressão qualificada deflagrada este ano pela Secretaria de Defesa Social (SDS). Todos os mandados foram expedidos pela Vara Criminal da Comarca de Abreu e Lima.

Participaram da ação 150 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães. As investigações foram efetuadas pela Delegacia Seccional de Paulista. As equipes contaram com o apoio do Canil e da Diretoria Integrada Metropolitana da Polícia Militar de Pernambuco.

Os presos e os materiais apreendidos na Operação Caetés serão levados para o Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), na Zona Oeste do Recife.


Blog Fazenda Nova Online / Nova FM
Fonte: G1 PE


Nenhum comentário:

Postar um comentário