quarta-feira, 29 de novembro de 2017

“Nossa coligação venceu nas urnas”, diz prefeito Edson Vieira, em nota


A Assessoria de Comunicação do prefeito Edson Viera (PSDB) enviou nota de resposta, em matéria publicada nessa terça-feira (28), em que relata que a Corte do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PE) negou pedido de mandado de segurança, pretendido pela defesa do prefeito em processo de cassação.

O processo apura denúncias de abuso de poder político e econômico relacionado ao processo eleitoral de 2016 em Santa Cruz do Capibaribe.

Confira a nota, na íntegra.

Reiteramos o posicionamento e a confiança de que a denúncia citada é baseada em suposições, pois é evidente a falta de provas, bem como a ligação de citados com a campanha derrotada nas urnas. Interessante é justamente este fato no momento em que foram anunciados investimentos de mais R$40 milhões em nossa cidade, onde foi realizada a contratação para construção de  500 casas populares, além de investimentos na ordem de R$ 5 milhões para asfaltamento de dezenas de ruas de Santa Cruz do Capibaribe.

Nossa coligação venceu nas urnas, com a legítima vontade do povo. Seguimos em frente trabalhando para melhorar a vida das pessoas, e na esfera jurídica, vamos continuar apresentando nossos argumentos claramente, no caso citado não houve propaganda irregular, não houve de forma alguma abuso qualquer que seja, pois fazemos política com honradez e sinceridade. O povo já deu o recado nas urnas e seguimos confiantes em nossa jornada de luta e trabalho.

Blog Fazenda Nova Online / Nova FM
Fonte: Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário