segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Ônibus com equipe de futsal de Sertânia capota na BR-232

Equipe estava a caminho de Caruaru, onde disputaria a última rodada da 3ª fase da Copa TV Asa Branca de Futsal.


O ônibus com a Seleção de Sertânia capotou na tarde deste sábado (25), na BR-232, próximo a cidade de Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. A equipe estava a caminho de Caruaru, onde disputaria a última partida da 3ª fase da 12ª Copa TV Asa Branca de Futsal.

Segundo a direção do Hospital Regional de Arcoverde, o caso mais grave foi o de um atleta de 23 anos. Ele foi diagnosticado com politrauma e transferido para Recife. Outro jogador está em observação e sofreu escoriações. Os demais atletas e a comissão técnica tiveram ferimentos leves. Ainda de acordo com a direção, o acidente foi causado por problemas nos pneus traseiros do ônibus.
A comissão organizadora da 12ª Copa TV Asa Branca de Futsal decidiu, em acordo com as outras equipes, manter a rodada deste sábado no Sesc Caruaru, devido ao longo deslocamento feito pelos outros times. A comissão também informou que está dedicando toda a atenção necessária a delegação de Sertânia.

A equipe enfrentaria Brejo da Madre de Deus e só precisava de um empate para garantir a vaga na semifinal da competição.

Por meio de nota, a Prefeitura de Sertânia informou que "o micro-ônibus, que transportava os atletas, estava com as revisões atualizadas, com documentação em dia e com todos os pneus novos. Ocorreu um problema, provavelmente mecânico. Os pneus traseiros do lado direito se soltaram e chocaram-se com um carro de passeio, que sofreu apenas estrago material, não havendo feridos". A nota ainda diz que a prefeitura vai apurar as causas do acidente.

Blog Fazenda Nova Online / Nova FM
Fonte: G1 Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário