quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Rádio Nova FM de Fazenda Nova apoia o evento POLÍCIA AMIGA EM NATAL SEM FOME, que acontecerá dia 16 de dezembro em NOVA JERUSALÉM


Os radialistas Humberto Klause e André Passos receberam na RÁDIO  NOVA FM, a comissão do evento que  a POLÍCIA MILITAR DE PERNAMBUCO  vai realizar em dezembro em  NOVA JERUSALÉM.



O comando geral da corporação foi representado pelo Cel Reinaldo da DINTER 1/Coordenador adjunto desse  projeto solidário, que vai arrecadar alimentos para população carente.
O espetáculo, que  terá programação especial,   vai abrir com coreografia dos cavalos do Regimento de Polícia Montada.

O que diferencia esse evento  de dezenas de outros que acontecem todos os dias em Pernambuco, é que os artistas que estarão no palco , são policiais militares e todos fardados. São guerreiros que são músicos e cantores. Entre as atrações, BANDA SINFÔNICA,GRUPO DE CHORINHO, CONJUNTO DE BREGA E PAGODE, BIG BEN JAZZ, TENOR JEFFERSON BENTO, TRIO  DE  FORRÓ, BANDA DE MÚSICA,  ORQUESTRA DE FREVO e ainda  participação especial de Savinho Do Acordeon E Daniel Gonzagão . 

Em parceria com a Sociedade Teatral de Fazenda Nova –NOVA JERUSALÉM  e com o apoio cultural da Prefeitura do Brejo da Madre de Deus, o evento acontecerá no dia 16 de dezembro de 2017, às 19h no Fórum de Pilatos do maior teatro ao ar livre do mundo, localizado no Distrito Eco-Turístico de Fazenda Nova, Brejo da Madre de Deus. Abertura dos portões às 18h
ENTRADA = 2 Kg ALIMENTOS

click no play e confira entrevista a Rádio Nova FM



Blog Fazenda Nova Online / Nova FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário