quarta-feira, 8 de novembro de 2017

O grande mestre e estilista JAN SOUZA é destaque no evento que será realizado em NOVA JERUSALÉM no dia 16 de dezembro: POLÍCIA AMIGA EM NATAL SEM FOME



JAN SOUZA é um dos estilistas mais criativos do Brasil e carrega na bagagem  47 anos de sucesso e glamour, vestindo as mais belas mulheres de Pernambuco.

Arrancando aplausos por onde passa, esse premiadíssimo mestre da alta costura vai assinar as peças que serão usadas pelas apresentadoras Nínive Caldas e Nena Pacheco.

O evento é uma realização da Polícia Militar de Pernambuco,em parceria com a Sociedade Teatral de Fazenda Nova- NOVA JERUSALÉM, e apoio cultural da  Prefeitura do Brejo da Madre de Deus.

O espetáculo musical será realizado no Fórum de Pilatos do maior teatro ao ar livre do mundo, e a entrada será 2kgs de alimentos.

Na programação, Banda Sinfônica,Conjunto de Chorinho, Big Ben Jazz, Banda Popular de Brega e pagode, Tenor  Jefferson Bento, Trio de Forró,Banda de Música e Orquestra de Frevo. Participação especial de Savinho Do Acordeon e Daniel Gonzagão! Abertura do espetáculo com coreografia dos cavalos do Regimento de Polícia Montada/ Bolero de Ravel. 

Abertura dos portões às 18h e início do espetáculo as 19h.

Blog Fazenda Nova Online / Nova FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário