sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Policia amiga em Natal sem fome acontece dia 16 de dezembro em Nova Jerusalém


Em parceria com a Sociedade Teatral de Fazenda Nova –Nova Jerusalém e o evento acontecerá no dia 16 de dezembro de 2017, no Fórum de Pilatos do maior teatro ao ar livre do mundo, localizado no Distrito Eco Turístico de Fazenda Nova, Brejo da Madre de Deus, Pernambuco.

Os portões serão abertos às 18h e o espetáculo terá início às 19h. O ingresso será trocado por 2kgs de alimentos não perecíveis, que serão entregues a comunidades carentes.

A abertura do evento será com coreografia dos cavalos do Regimento de Polícia Montada (Bolero de Ravel), e na grade artística: Banda Sinfônica, Conjunto de Chorinho, Big Ben Jazz, Conjunto Popular de Brega e Pagode, Tenor, Sanfoneiros, Banda Musical e Orquestra de Frevo. No espetáculo apenas dois artistas são civis, com participação especial: Savinho do Acordeom e Daniel Gonzagão. Apresentação: Glauber Vieira, Nínive Caldas e Nena Pacheco.

ATENÇÃO PARA ESSAS INFORMAÇÕES:

Não será permitida a entrada de pessoas com bancos, cadeiras, coolers, e bebidas, as crianças a partir de 5 anos só terão acesso ao espetáculo com ingresso e menores de 16 anos deverão está acompanhados dos pais ou responsáveis.

Estará funcionando estacionamento para veículos de pequeno e grande porte com valores de R$ 10,00 a R$ 20,00.

Outro detalhe importante é que os ingressos são limitados troque já o seu e não perca o espetáculo musical Policia Amiga em Natal sem Fome.

Pontos de troca em Fazenda Nova; Mercadinho Elimar e academia nutricorpos no Cambão, no centro nos supermercados Guina, katatau, Caitano e na igreja Católica.

Blog Fazenda Nova Online / Nova FM


Nenhum comentário:

Postar um comentário