sábado, 11 de novembro de 2017

Homens tentam assaltar hospital em Caruaru e trocam tiros com policial militar

Na tarde deste sábado, a PM prendeu um dos suspeitos de participação no ato. O jovem de 20 anos foi encontrado no bairro Riachão.


Três homens tentaram assaltar pacientes do Hospital Unimed na madrugada deste sábado (11), no bairro Universitário, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Segundo a Polícia Militar, eles estavam armados, encapuzados e chegaram em uma van.

No local os homens renderam dois seguranças e anunciaram o assalto. Os suspeitos perceberam que entre os pacientes estava um policial militar e começaram a atirar. Os homens fugiram e deixaram cair um revólver.

Na tarde deste sábado, a PM prendeu um dos suspeitos de participação no ato. O jovem de 20 anos foi encontrado no bairro Riachão,em Caruaru, com lesões no braço e nas pernas. Ele confessou que participou da tentativa de assalto e foi levado para a Delegacia de Plantão.

Não houve registro de feridos durante a tentativa de assalto. Por meio de nota, a direção do Hospital Unimed informou que "tem o mesmo sentimento de insegurança da sociedade, reforçando o apelo as autoridades que apresentem soluções contra esse problema". A Polícia Militar informou que o policiamento na área é feito 24 horas por dia.

Blog Fazenda Nova Online / Nova FM
Fonte: G1 Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário