quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Guarda civil municipal da cidade de Brejo da Madre de Deus terá novo comandante


A secretaria de Defesa Social do Município de Brejo da Madre de Deus , a través do Secretario José  Walter Procópio , com embasamento na Lei Federal 1300/22 do ano de 2014 já em vigor Anunciará o novo comandante da Guarda Civil Municipal ainda este ano .

A GCM do Brejo que vem Fazendo um Otimo trabalho em toda região do Município com um Belíssimo Trabalho aprovado por toda População vai contar com um Com novo Comandante Haja Vista que o ex comandante Por nome Carlos Antônio estava ocupando o Cargo ate o mês de Setembro , agora o mesmo volta a posição de Guarda Civil Municipal de carreira comum. Haja vista que o secretario de Defesa Social irá apresentar um comandante que esteja Compatível com a nova Lei Federal que em seu artigo diz que não poderá mais Servidores participar de Funções de Comandos no cumprimento do estagio probatorio.
Vale salientar que o ex Comandante Carlos por estar a pouco mais de um ano na instituição não pode Guarda civil municipal da cidade de Brejo da Madre de Deus terá novo comandante ocupando o cargo de Comandante.

O Secretario José Walter em Breve estará presentando o um Guarda Civil Municipal para ocupar o Comando da GCM Brejo , no entanto a Guarda Civil Municipal continua sem possuir Comandante para os devidos fins .

Blog Fazenda Nova Online / Nova FM
Fonte: Blog Plantão 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário