segunda-feira, 14 de agosto de 2017

"SÃO DOMINGOS ESTÁ VIVENDO UM NOVO TEMPO" DIZ CARROCEIRO POPULAR NO DISTRITO


Conhecido e muito querido em São Domingos, o carroceiro Zé Doquinha comemora os resultados da transformação que vem acontecendo no distrito. Segundo o popular, que mora há muitos anos na comunidade, um novo tempo chegou para que os preconceitos ao distrito acabem. "Eu trabalho muito e tenho contato com as pessoas, o povo de São Domingos está começando ver que a coisa está acontecendo. Esta praça é apenas uma apresentação do nosso lugar, muita coisa boa está chegando nos quatro cantos de São Domingos. O prefeito Hilário Paulo está mostrando amor pela gente" declarou o popular que sabe se expressar bem, e apesar do pouco estudo, tem um uma visão esclarecida sobre os acontecimentos na política em geral.


 A GRANDE FESTA QUE QUEBROU PRECONCEITOS:

A imagem pode conter: área interna 



A imagem pode conter: 1 pessoa, close-upCerca de 20 mil pessoas visitaram o distrito neste final de semana. Os show, foram um atrativo a mais para a grande massa popular comparecer e se divertir ao som de atrações de peso. Um fato que podemos destacar, foi o esquema de segurança para o evento, segundo o Secretário de Segurança Pública, Walter Procópio (foto), nenhuma ocorrência foi registrada nas imediações do evento. Furtos, assaltos e delitos, não ocorreram no evento, quebrando assim o preconceito, já que São Domingos já foi rotulado como "lugar perigoso". A Guarda Municipal, Polícia Militar e segurança privada, comemoraram o resultado do planejamento de segurança.


TRABALHO EM EQUIPE:

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, selfie e close-up

O segredo do sucesso de um final de semana de muita paz, partiu de um conceito exposto pelo Prefeito Hilário Paulo, quando o mesmo afirmou que o trabalho em equipe é essencial. A equipe de organização estrutural, contou com o Secretário de turismo Geovani Barbosa, com O subprefeito Isaías Ferreira e com o apoio das secretarias de Obras e Cultura. "É sempre bom trabalhar com o pessoal de São Domingos, eles são muito dedicados" disse Geovani Barbosa. 
Para  Subprefeito Prefeito Isaías, o empenho dos eletricistas, fiscais, coordenadores de evento, garis e todos os profissionais da subprefeitura, foi digno de aplausos. "Sabemos que imprevistos acontecem, mais nossa equipe é preparada e disposta a enfrentar qual quer dificuldade. Citar nomes é complicado, pois a equipe é grande e competente, se comemoramos resultados positivos, é por conta deste pessoal que é bom de trabalho" destacou o subprefeito.

 UMA PRIMEIRA DAMA PRESENTE:

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé


Maria da Paz, ou simplesmente Nininha, mulher humilde e presente na nas conquista para o distrito de São Domingos. Ao lado do marido, tem feito o papel de primeira dama tradicional, aquele tipo de mulher dedicada as causas dos mais humildes. Durante o final de semana, sua casa simples, serviu de local de encontro para reuniões de planejamento do evento, sempre atenciosa com os visitantes e preocupada com detalhes importantes, Nininha acompanhou tudo de perto.

APOIO AS TRADIÇÕES:

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e barba

As festividades religiosas contaram com o apoio da prefeitura, os fiéis da Paróquia de São Domingos perceberam a preocupação para que as tradições fossem seguidas conforme o planejamento da igreja. O prefeito, esteve presente e prestigiou todas as ações da igreja.

DEDICAÇÃO A CAUSA:


Quando a palavra é ajudar, Dão Nascimento é um nome que faz jus ao termo. Dão, vem trabalhando nos bastidores para que o evento ocorresse como o planejado. Sempre atendo ao que os profissionais precisam para executarem obras e ações, Dão madrugou buscando fazer com que tudo acontecesse dentro do prazo. Um nome importante na gestão Hilário Paulo e que contribui diretamente com o distrito de São Domingos.

UMA TESTEMUNHA DOS BONS RESULTADOS:

 

Filho do homenageado Pedro Nezinho, Aelson Souza conhece bem o distrito. Por muito tempo, apoiou o esporte e a cultura de São Domingos, foi empregador e morador do distrito. Hoje, está como Secretário de Governo, é homem de confiança e com aceitação popular. Aelson, vem desempenhando um bom trabalho e sempre lutando pelas causas de interesse para São Domingos.


 UM VEREADOR COM A NOVA CARA DE SÃO DOMINGOS:


Silvano é jovem, simpático e sempre presente as manifestações papulares em prol de São Domingos. O vereador que está em seu primeiro mandato, é defensor do povo, tem a cara da nova São Domingos e sempre está em busca de algo que acrescente para o avanço do seu distrito. Silvano, foi muito importante para o sucesso das ultimas realizações em São Domingos.


UM PREFEITO APLAUDIDO E ABRAÇADO: 


Para quem duvidava de sua capacidade administrativa, Hilário Paulo surpreende pela sua maestria em executar e planejar ações. Atento e preocupado com detalhes, o prefeito não descansou até ver que tudo estava ocorrendo conforme o planejado. Nas redes sociais, vem sendo elogiado, no meio do povo, vem sendo abraçado e aplaudido até pelos adversários políticos. Na ultima sexta-ferira, o ex-prefeito Roberto Asfora teceu comentário positivos elogiando a praça feita pelo atual gestor. Este fato, comprovou que Hilário está no caminho certo, e que a São Domingos do futuro começou a ser modelada.

Blog Fazenda Nova Online / Nova FM

Observação:  Esta reportagem, foi exclusivamente produzida por Marcelo Santa Cruz e contou com imagens de Genilson Araújo e Cesar Augusto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário