terça-feira, 8 de agosto de 2017

Professora brejense fica gravemente ferida em acidente envolvendo Toyota que fazia lotação e caminhão que transportava água

O acidente aconteceu na PE-160 próximo a Poço Fundo
Por muito pouco não aconteceu uma grande tragédia

No início da noite desta segunda-feira (07), mais um grave acidente aconteceu na PE-160, próximo a Poço Fundo, distrito de Santa Cruz do Capibaribe. Segundo informações repassadas ao nosso Blog Estação Notícias, um Toyota Jipão que fazia a linha Brejo/Santa Cruz do Capibaribe, se envolveu em um acidente com uma F4000 que estava transportando água.

Testemunhas contaram que no Toyota estavam aproximadamente seis passageiros e o motorista Adriano, e era por volta das 18:10, quando houve a colisão. A professora Edinalda Miriam que mora na Rua Dom Luiz de Brito e leciona na Escola Estadual André Cordeiro estava no banco do meio do Toyota, atrás do motorista e ficou gravemente ferida.
Messias e Rosa chegaram minutos após o acidente e prestaram os primeiros socorros e ajudaram a salvar a vida de Edinalda

Fato que merece destaque e muito agradecimento a Deus, é que o motorista Messias do SAMU do Brejo da Madre de Deus, que também faz a linha Brejo/Santa Cruz, vinha logo atrás e chegou cinco minutos após o acidente. No veículo com Messias também estava Rosa do SAMU de Jataúba, ambos prestaram os primeiros socorros a Edinalda, até que chegasse a equipe do SAMU de Santa Cruz do Capibaribe, que demorou cerca de 30 minutos, segundo informações.
A lateral esquerda do Toyota foi atingida pela F4000. A professora estava no banco atrás do motorista
Parte da carga do caminhão caiu do outro lado da pista
Não se sabe ao certo o que causou o acidente, porém, algumas testemunhas comentaram que um dos veículos invadiu a pista contrária
No Toyota estavam sete pessoas, apenas a professora se feriu com gravidade

“O resgate a professora foi delicado, pois a mesma estava perdendo muito sangue. Rosa e eu tivemos ainda que ajudar a equipe do SAMU de Santa Cruz, que era uma excelente equipe, mas o resgate foi muito complicado. Graças a Deus deu tudo certo”, contou Messias a nossa reportagem.
Edinalda passou por cirurgia e está fora de perigo

Edinalda foi levada para a UPA de Santa Cruz do Capibaribe, e de lá teve que ser transferida para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru. De acordo com informações, a professora teve um corte profundo na perna e quebrou a bacia. Ela passou por cirurgia na madrugada desta terça (08), e segundo familiares está se recuperando bem.

Blog Fazenda Nova Online / Nova FM
Fonte: Estação Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário