sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Assaltante é detido por vigilantes minutos depois de assaltar Mercadinho em Brejo da Madre de Deus

Na manhã desta quinta-feira (24) foi registrado mais um assalto em um mercadinho na Rua Gustavo Marinho Falcão, no Bairro Canecão em Brejo da Madre de Deus.

Desta vez o suspeito identificado por Ralfe da Silva, de 28 anos, chegou ao estabelecimento de cara limpa simulando esta armado e mandou que entregassem celular e dinheiro. A proprietária que não quis identificar ficou muito nervosa entregou o dinheiro do caixa, aproximadamente  R$ 50,00 reais e o aparelho celular de  marca “Moto G”.


Logo após ação o suposto assaltante fugiu do local passando pelo passadouro que liga o Bairro Canecão ao Bairro Trevo. Rapidamente a equipe de vigilantes conseguiu capturar o suspeito, que estava com um celular que foi simulado como arma ao ter colocado na cintura por baixo da camisa. Os pertences roubados não estavam mais em poder do individuo, que foi levado para a delegacia e reconhecido pela vitima e testemunhas.

Segundo informações do Escrivão Charles, o mesmo foi autuado em flagrante por crime de roubo, e foi encaminhado para a cidade de Santa Cruz do Capibaribe pra audiência de custódia e posteriormente será conduzido ao presídio.

Blog Fazenda Nova Online / Nova FM
Fonte: Blog Estação Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário