terça-feira, 1 de agosto de 2017

Agência dos Correios do Brejo ficará fechada durante alguns dias, devido a mudança de prédio

“Risco de fechamento definitivo é remoto”, afirma o gerente 
Atualmente localizada na Avenida Cleto Campelo no centro do Brejo da Madre de Deus, a Agência dos Correios vai mudar de prédio. Segundo informações repassadas ao Blog Estação Notícias, pelo gerente da agência, Vanderlei Lima, os Correios estão passando por uma grande crise em todo país e para evitar o fechamento, tem que enxugar ao máximo os gastos.

Como os Correios e o proprietário do atual prédio não chegaram a um acordo, a agência terá que sair e deve ser instalada em outro local. O prazo para esvaziar o prédio é dia 29 de agosto.

“Não existe nada oficial que os Correios em Brejo da Madre de Deus vai fechar em definitivo. O que sabemos é que iremos para outro prédio, já que a cada ano que passa o déficit dos Correios cresce e temos que diminuir gastos. Por isso, devido ao valor do aluguel não será possível permanecer aqui aonde estamos e vamos ter que ir para outro prédio”, contou o gerente.

Ainda de acordo com Vanderlei, outros imóveis já estão sendo analisados e agência deve fechar durante alguns dias para a mudança de endereço.

“Já estamos analisando alguns imóveis para que a mudança dos Correios aconteça após o dia 29 deste mês, que é o prazo que ainda temos para ficarmos aqui. Já temos em vista cinco possíveis imóveis para alugarmos e vamos ter que fechar a agência dos Correios durante uma semana ou mais para fazer a mudança. Acho muito pouco provável a agência fechar em definitivo” concluiu Vanderlei.

Os serviços realizados pelos Correios em todo Brasil já anda se arrastando há muito tempo e o fechamento da agência em uma cidade pode causar grandes transtornos, já que a população ficaria sem receber suas correspondências, contas e mercadorias e também afetaria em cheio os aposentados, que todo mês recebem seus salários nas agências dos Correios, que tem parceria com o Banco do Brasil.

Ao que parece, o futuro dos Correios do Brejo da Madre de Deus ainda está garantido, porém, caso aconteça o absurdo de fechamento, será a hora da população juntamente com os comerciantes protestarem e cobrarem das autoridades, principalmente dos deputados que foram votados em nossa cidade.

Blog Fazenda Nova Online / Nova FM
Fonte: Estação Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário