segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Delegado é baleado ao reagir a assalto e suspeito morre na Zona Sul do Recife

Homem que teria tentado assaltar o policial morreu ao dar entrada na UPA da Imbiribeira. Troca de tiros aconteceu no bairro de Boa Viagem.

O delegado titular da delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do estado, Rodolfo Bacelar, foi baleado ao reagir a um assalto em Boa Viagem, Zona Sul do Recife, na manhã deste domingo (20). Na troca de tiros, o suspeito também foi atingido e morreu ao dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Imbiribeira, na mesma região.

A tentativa de assalto ocorreu próximo a um posto de combustíveis localizado entre as ruas Agenor Lopes e Ribeiro de Brito. O delegado foi atingido na cintura e no braço. Ele também foi socorrido para a UPA da Imbiribeira, mas foi transferido para um hospital particular em seguida.
Por telefone, o policial informou que foi atendido e que seu estado de saúde não é grave. Já o delegado de plantão do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), João de Brito, adiantou que ele precisará passar por uma cirurgia.

O corpo do suspeito vai ser encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.

Ex-chefe da Polícia Civil assaltado

Há uma semana, o ex-chefe da Polícia Civil de Pernambuco, Antônio Barros, foi vítima de um assalto em Caruaru, no Agreste. Na ocasião, ele teve a pistola calibre ponto 40 roubada pelos bandidos. De acordo com a polícia, Antônio estava saindo da casa de familiares da mulher dele, no Bairro Boa Vista I, quando foi abordado pelo assaltante. A corporação preferiu não repassar maiores detalhes para não atrapalhar as investigações.

Blog Fazenda Nova Online / Nova FM
Fonte:  G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário