terça-feira, 29 de agosto de 2017

Polícia “dá o bote” e captura grupo acusado de praticar assaltos em Santa Cruz


Na manhã desta terça-feira (29) um grupo foi capturado em Santa Cruz, acusado de realizar assaltos. De acordo com as informações, o grupo composto por quatro elementos (dois maiores de idade e dois menores, sendo um de 16 e outro de 17 anos) foi capturado pela polícia em frente a Escola Estadual Maria Lúcia, no bairro Nova Santa Cruz.

O grupo teria começado os assaltos quando, na Avenida 22 de Abril (também no bairro citado) teriam sido surpreendidos quando um homem, que não foi identificado, teria atirado contra os mesmos. Com a Polícia Militar acionada, foi realizada a operação que resultou na captura dos mesmos.




Foram apreendidos celulares, um revolver municiado e dois veículos, sendo uma moto (modelo Pop, de cor vermelha) e um carro de passeio (modelo Fiat Uno), com placa de Carpina-PE. Os dois maiores foram identificados por Cleiton Souza da Silva e José Sivonaldo Souza da Silva, ambos irmãos. Todos foram levados a delegacia, onde os procedimentos estão sendo realizados. Em breve, maiores informações.




Blog Fazenda Nova Online / Nova FM
Fonte: Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário