quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Carga de eletrônicos avaliada em R$500 mil é recuperada em Gravatá

Suspeitos fugiram ao avistar a fiscalização na rodovia

Uma carga de produtos eletroeletrônicos avaliada em cerca de R$ 500 mil foi recuperada na noite da última terça-feira (15), na BR 232, em Gravatá, no Agreste de Pernambuco. A mercadoria havia sido roubada próximo à Serra das Russas e foi localizada no pátio de um restaurante, às margens da rodovia.

Os agentes realizavam uma fiscalização, quando receberam informações de que um caminhão havia sido roubado no quilômetro 60 da BR 232, em Pombos, também no Agreste. De imediato, foram realizadas buscas na região até que a equipe encontrou o baú do caminhão, ainda lacrado e com a mercadoria intacta.

A suspeita é de que os assaltantes visualizaram a fiscalização e abandonaram a mercadoria antes de passar pelo posto da PRF. O motorista informou que havia sido abordado por três homens armados em um carro preto, que o mantiveram refém e levaram o caminhão com a mercadoria.

O baú foi entregue aos representantes da empresa responsável pela carga, que foram orientados a registrar a ocorrência na delegacia especializada da Polícia Civil.

Blog Fazenda Nova Online / Nova FM
Fonte: PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário